Marca

A DU SELL iniciou suas atividades em 1991 na cidade de Pomerode/SC com Claus Sell, contador, e sua esposa Tânia, economista.
A empresa surgiu a partir do sonho de um negócio próprio partilhado pelo casal. Havia a perspectiva do nascimento de sua primeira filha, trazendo a necessidade de maior segurança financeira. Além disso, a deficiência auditiva recém descoberta de Claus se agravou e surgiu o receio de preconceito que pudesse prejudicá-lo na vida profissional.
Enfim, pode-se dizer que a empresa surgiu baseada na luta contra o preconceito. É também com base nisso que a aposta na linha Plus é forte e vem ganhando força. Inicialmente, a empresa produzia moda feminina e comercializava seus produtos através de uma loja própria de atacado e de representação comercial.
Em 2003, ela migrou do casual para o fitness feminino. No ano de 2017, a empresa lançou sua primeira linha masculina e o resultado vem sendo muito positivo. O ano de 2018 foi especial, pois o lançamento da linha Praia foi um grande passo, do qual a proprietária e estilista, Tânia, muito se orgulha: “A moda praia brasileira se destaca no mundo e sempre quis fazer parte disso!”
Hoje a empresa possui três lojas próprias no estado de Santa Catarina e conta com cerca de mil lojistas em todo o Brasil, além de parceiros comerciais no exterior. A DU SELL se preocupa com qualidade e bom gosto, investindo sempre em tecnologia, tanto nos tecidos, como em seu patrimônio industrial. Existe preocupação especial com a modelagem, que é diferenciada e anatômica, valorizando os diferentes tipos físicos.
Por fim, a DU SELL preza por um ambiente de trabalho agradável, em que sempre está presente o bom humor, a paixão pela moda e a flexibilidade para ouvir os diferentes pontos de vista, livre de preconceito.