FAQ (Dúvidas Frequentes)

Como faço para revender Du Sell?

Para informações sobre atacado e revenda, converse com o nosso Departamento Comercial. Entre em contato conosco através do WhatsApp (47) 99110-1381 de segunda à sexta-feira das 7h às 17h, exceto feriados, ou via e-mail vendas@dusell.com.br

Prefiro comprar em lojas físicas. Onde encontro os produtos Du Sell?

Para descobrir a loja física mais próxima a você que revende Du Sell, converse com o nosso Departamento Comercial. Entre em contato conosco através do WhatsApp (47) 99110-1381 de segunda à sexta-feira das 7h às 17h, exceto feriados, ou via e-mail vendas@dusell.com.br

É seguro comprar on-line?

Nosso site sob domínio dusell.com.br oferece segurança e confidencialidade, protegendo todos os dados dos usuários. Você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Como faço para cancelar minha compra?

É possível cancelar a compra dentro do prazo de 7 (sete dias) em caso de desistência/arrependimento. Entre em contato conosco através do WhatsApp (47) 99110-1381 de segunda à sexta-feira das 7h às 17h, exceto feriados, ou via e-mail vendas@dusell.com.br

Como rastrear minha compra?

São enviados e-mails automáticos informando as atualizações do status do pedido. No e-mail automático consta o código do rastreamento dos Correios ou da Transportadora. Também é possível acompanhar pela Área do Cliente no campo MINHA CONTA.
 
Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?

São enviados e-mails automáticos informando as atualizações do status do pedido. No e-mail automático consta o código do rastreamento dos Correios ou da Transportadora. Também é possível acompanhar pela Área do Cliente no campo MINHA CONTA.

Você também pode entrar em contato conosco através do WhatsApp (47) 99110-1381 de segunda à sexta-feira das 7h às 17h, exceto feriados, ou via e-mail vendas@dusell.com.br

Atenção para os itens a seguir:
- Observe a data de entrega que consta no rastreamento do seu pedido;
- Informe corretamente o seu endereço completo para entrega;
- Se você mora em prédio, verifique na portaria, com o sindico e funcionários do local, ou com seus vizinhos.
- Ausência do destinatário: são realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após isso, sem sucesso, os Correios disponibilizam a retirada direto na agência da sua cidade, conforme constará no rastreamento do seu objeto. Se não for retirado, o objeto retorna para a empresa Du Sell.

- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não se recusaram a recebê-lo.

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Nossa equipe o(a) orientará sobre todo o processo. Entre em contato conosco através do WhatsApp (47) 99110-1381 de segunda à sexta-feira das 7h às 17h, exceto feriados, ou via e-mail vendas@dusell.com.br

Leia a Política Completa de Trocas e Devoluções: https://loja.dusell.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html

Como faço para receber e-mails sobre lançamentos e promoções?

Cadastre seu e-mail na página inicial do nosso site. Dessa forma você estará assinando a Newsletter da Du Sell.

Quanto tempo leva para eu receber o meu pedido?

Ao receber o seu pedido, nós o colocamos em produção. Nós mantemos estoque somente da linha básica. O processo de produção das peças diferenciadas pode levar até uma semana. Assim que ficar pronto, nós embalamos e despachamos seu pedido para seu endereço. Com o código de rastreamento, você pode acompanhar o caminho do seu objeto e também visualizar o prazo de entrega, que varia de acordo com a cidade do cliente.

 

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