Garantindo a transparência e confiança, nossa loja virtual disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções, elaborada em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O frete será por nossa conta.
Contate-nos através dos seguintes canais de atendimento:WhatsApp (47) 99150-3233, E-mail: sac@dusell.com.br ou Telefone Fixo (47) 3387-1381
Toda a tratativa será realizada de forma personalizada e ágil por nossos atendentes humanos.
É importante observar as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso;
– O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
IMPORTANTE!
– A troca/devolução de produtos adquiridos na loja virtual da Du Sell é realizada somente por nós. Não é possível efetuar em lojas físicas.
– Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.
TROCA DE TAMANHO
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo), desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.
O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.
– PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até 3 (três) faturas após a conclusão da devolução.
– PAGAMENTO POR PIX: a devolução do valor será através de PIX. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários (chave PIX) para que seja possível realizar o reembolso. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da Loja Virtual Du Sell para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.
EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira troca e/ou devolução do produto são de responsabilidade da Loja Virtual da Du Sell desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. E no caso de defeito, o prazo é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.
SEGUNDA TROCA
Realizei a troca do meu produto recebi o novo produto e não gostei, o que fazer? É possível realizar somente a devolução do produto, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido de troca. Devolveremos seu dinheiro, e não realizaremos ais uma troca por outro produto. O frete será por nossa conta.
DIVERGÊNCIAS
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual Du Sell.
– Desistência/arrependimento da compra;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios;
– Produto avariado;
– Embalagem aberta ou avariada.
Obervação sobre os envios: Ao receber o seu pedido, nós o colocamos em produção. Nós mantemos estoque somente da linha básica. O processo de produção das peças diferenciadas pode levar até uma semana. Assim que ficar pronto, nós embalamos e despachamos seu pedido para seu endereço.
Moda Fitness e Praia fabricada com tecidos inteligentes e modelagem que valoriza o corpo feminino. Confecção com a melhor qualidade há 34 anos no mercado. Parcele em até 10x (até 6x sem juros). Boleto e PIX com 5% de desconto. Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$299,90.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade